O candidato de Neardental.

É difícil escolher o mais reacionário dos pré-candidatos do partido Republicano à presidência dos EUA.

Mas, por um dever de justiça, a palma vai para Rick Santorum.

Até há pouco na rabeira, Santorum pulou para o segundo lugar nas pesquisas, com ideias que na Idade Média seriam consideradas retrógadas.

Apresento aqui algumas pérolas do pensamento deste homem que só é santo no nome.

‘Eu já havia prevenido que o Presidente Obama era um zeloso anti-religioso, o que é surpreendente é que ele é também um devoto secreto do islamismo.”

Nas despesas públicas, Santorum quer cortar gastos na Saúde Pública e na Assistência Social, enquanto promete nunca cortar gastos militares.

Na sua plataforma de campanha, ele afirma que os EUA deveriam ser governados de acordo com a interpretação da Bíblia dele.

Em outubro, ele atacou “os perigos da contracepção neste país…Não está certo. É uma licença para fazer coisas no terreno sexual que  contraria o modo com que as coisas devem acontecer.”

Para Santorum, a Suprema Corte errou quando determinou que as pessoas tem direito a sexo consensual em suas casas. ”Depois disso, teremos o direito à bigamia, o direito à poligamia, ao incesto, ao adultério, o direito de fazer qualquer coisa. Esse direito à privacidade, na minha opinião, não existe na Constituição dos EUA.”

O candidato do Neardental declarou ser uma ficção “essa coisa de aquecimento global”, comparou o homossexualismo ao sexo “de homem com cachorro” e garantiu que a Cruzadas estavam de acordo com os “valores americanos fundamentais.”

A ótima posição de Rick Santorum nas pesquisas depõe contra o QI médio da população americana.

 

 

 

 

 

.

3 pensou em “O candidato de Neardental.

  1. Um jumento tem a vantagem de não poder falar, Rick fala e não diz coisa com coisa…haveria que fichá-lo e a cq outro que vote em ele para que nunca seja eleito nem para síndico de prédio…Perigo latente ainda, mesmo tendo perdido,
    Arizona e não ter vencido, melhor dizendo, em Michigan. Com estes republicanos nas paradas e ante a possibilidade de que algum vença, torço
    loucamente para Obama,tirar a tempo USA da recessão já que a economia é o único quesito que pode salvar USA e o mundo desse pesadelo atávico

  2. Prezado Eça, me esqueci de comentar que de qq. forma estamos em maus lençóis pq se o neardentalês é retrógrado, o Mitt Romney não fica atrás pq é mormon, já pensou? A igreja mormon é a mais ridicula de todas as invenções religiosas dos ultimos 200 anos. Invenção de um malandro aventureiro metido a salteador, adivinho e profeta, muito ignorante e arruaceiro que foi linchado quando estava preso numa cadeia de Illinois….e essa figuraça é o guru inspirador do Romney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *