A Inglaterra treina terroristas.

A ínclita Inglaterra está sujando as mãos de sangue.

Informa o American Free Press que agentes britânicos estão treinando milicianos do MEK , em algum lugar do Oriente Médio, para realizar ações terroristas no Irã.

O MEK é uma organização catalogada como terrorista pelos EUA e até há pouco tempo também pela Europa.

Foi aliado de Saddam Hussein na guerra contra o Irã. Quando acabou, eles continuaram promovendo atentados conta objetivos iranianos.

O que os torna bem aceitos por importantes militares e políticos do Ocidente,  pois “os inimigos do nossos inimigos são nossos amigos”, isso apesar de num passado recente, ações do MEK terem matado soldados americanos.

O antigo Prefeito de New York, Rudolph Giuliani, declarou publicamente que eles deveriam ser utilizados em ações contra a indústria nuclear iraniana.

É exatamente o que está sendo feito.

Contando com os mais avançados armamentos, fornecidos por Israel e os EUA, pagos pelo dinheiro do povo americano, os milicianos do MEK já começaram a realizar atentados no Irã.

Atribui-se a eles, participação destacada no assassinato de pelo menos alguns dos cientistas iranianos.

Como se sabe foi aprovado pelas agências de segurança americanas e israelenses que não existe programa nuclear iraniano militar.

Portanto, o assassinato dos cientistas do Irã não tem qualquer justificativa. Os terroristas do MEK, treinados por ingleses, com apoio dos EUA e Israel, teriam matado pessoas dedicadas a atividades pacíficas.

Trata-se de um crime com agravantes.

É simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *